Envio e Pagamento

1. Como confirmo o pagamento?

1.1 No caso de pagamentos realizados por intermédio de Transferência ou Depósito Bancário, é necessário que confirme o mesmo para que possamos fazer o envio de seu produto.

2. Como é realizado o envio dos produtos?

2.1 Os produtos finalizados, se encontram em nossas centrais de distribuição e são enviados através dos Correios para sua residência,ou,se você preferir,retirar em mãos.

3. Recomendo que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto que foi comprado e o recebido.

3.1 Caso perceba qualquer tipo de alteração, faça uma reclamação com o carteiro e não aceite o recebimento do produto.

3.2 Entre em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e o cliente não será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

4. Envio/Retirada em Mãos do seu Produto:

4.1 A postagem é realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

4.2 Tipo de Envio : SEDEX GRÁTIS P/ O BRASIL.

4.3 Retirando em Mãos: Quando estiver com comprovante de depósito ou transferência enviado para o nosso contato, num prazo de 3 dia úteis da data da compra.


CANAL DE ATENDIMENTO:

E-mail : contato-destination77@bol.com.br

Qualquer dúvida não exite em contactar-me !


Atenciosamente.